Series

As Meninas Superpoderosas | Conheça as atrizes da série live action

A série que já havia sido noticiada pela Variety e confirmada pelo canal CW, enfim deu mais uma passo para iniciar as produções. Trata-se da série, em live action, das Meninas Superpoderosas, que apesar de ainda não ter uma estreia marcada, já escalou as atrizes que darão vida às protagonistas.

Nesta versão moderna, as heroínas, agora com vinte e poucos anos, se ressentem por terem perdido a infância lutando contra o crime. Agora, quando o mundo mais precisa delas, não se sabe se concordarão em se reunir mais uma vez.

Hoje a CW, através de duas redes sociais, divulgou as atrizes que darão vida às protagonistas. Dove Cameron, conhecida por seu papel em Descendentes da Disney, será Lindinha. Chloe Bennet, de Agents of SHIELD, viverá Florzinha. E Yana Perrault, conhecida pelo musical da Broadway, Jagged Little Pill, será Docinho. A diretora Maggie Kiley, que trabalhou em vários episódios de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, comandará o projeto ao menos no episódio piloto.

The CW Find Its 'Powerpuff Girls' With Dove Cameron, Chloe Bennet, and Yana  Perrault - NewsFinale

O escritor e diretor, da série animada original, Genndy Tartakovski, falou sobre sua expectativa do revival que a série ganhará, agora em formato live action. Confira:

As linhas entre live action e animação são muito confusas. Acho que qualquer coisa pode funcionar. Eu acho que tudo pode cruzar, mas é necessário? Ele quer? É merecedor? A questão é que deve haver uma razão para que seja uma animação ou live action. (…) E então, eu imagino tudo como desenhos, porque eu sou um entusiasta da animação. E então, é assim que existe. E eu tenho que trabalhar meu caminho para o live action e meio que fotografar ao vivo e ver onde isso vai.“.

Vale lembrar ainda que As Meninas Superpoderosas foi ao ar entre 1998 e 2005, sendo exibida pelo Cartoon Network, na TV por assinatura, e no SBT, na TV aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *