Far Cry 6 | Confirmações e teorias sobre o novo game da série
Um novo game, da franquia Far Cry, da Ubisoft, foi confirmado hoje. O anúncio trouxe ainda a confirmação de Giancarlo Esposito, conhecido por seus trabalhos em Breaking Bad e Maze Runner, como o vilão da vez, Anton.
O anúncio ocorreu de maneira forçada, após um vazamento do jogo na loja da PlayStation de Hong Kong. A capa vazada, já mostrava o personagem de Esposito, Anton, e uma criança, aparentemente seu filho. Horas mais tarde, a Ubisoft enfim revelou mais detalhes sobre a trama, que colocará Anton como um ditador de um país fictício chamado Yara. O protagonista será um guerrilheiro local chamado Dani Ronjas.
Ainda segundo a desenvolvedora, este será o “o maior Far Cry até hoje”, e contará com a implementação de uma nova funcionalidade chamada Fangs for Hire, que promete atear fogo no regime do tirano.
Far Cry 6, deve ser lançado em 18 de fevereiro de 2021.
Após o vazamento, a Ubisoft, lançou um pequeno vídeo em suas redes sociais, apontando que mais detalhes sobre o game serão divulgados na Ubisoft Forward, evento oficial que acontece neste domingo, dia 12.
O vídeo trás uma prévia do visual do vilão, confira:
Anton would not be pleased. See you on Sunday at #UbiForward. pic.twitter.com/HieToJzDxp
— Far Cry (@FarCrygame) July 10, 2020
E tome teorias!
Ainda que praticamente nenhum detalhe tenha sido dado em relação a história do game, teorias e especulações já tomaram a internet. O que vem chamando a atenção dos fãs, é que na verdade Far Cry 6, pode se tratar de um prequel de Far Cry 3.
Na capa do novo game, vemos Anton Castillo (Esposito) com seu filho, que recebe o nome de Diego. A descrição oficial, coloca Castillo como um déspota na ilha tropical de Yara, por sua vez Diego é descrito como “seguindo os passos sangrentos do pai”. O detalhe que mais chama a atenção está em uma cicatriz que o jovem possui, muito parecida com a de Vass, personagem de Far Cry 3. Ainda que Vass tenha sua própria história na terceira edição do game, nada impede que aqui, acompanhemos a juventude do vilão e o que o levou a se tornar o personagem como conhecemos.
Apenas para deixar tudo ainda mais curioso, outro detalhe divertido é que Esposito e Michael Mando, o interprete de Vass, são bem próximos fora das telas e também, já trabalharam juntos na série Better Call Saul.