Filmes

Especial: Círculo de Fogo- A Revolta

Depois do sucesso de Circulo de Fogo em 2013, poderemos a partir do dia 22/03 assistir nos cinemas sua tão esperada continuação.

O primeiro teve a direção de Guildermo del Toro, que tem uma paixão por monstros assumida. Já o 2º, denominado Circulo de Fogo: A Revolta terá a direção de Steven S. DeKnight (Spartacus) e a produção de Del Toro.

Analisando o trailer,  nota-se várias diferenças com o primeiro, que era mais obscuro, algo que talvez seja ponto negativo para o longa- cheio de cores e mais claro. O anterior teve muitas cenas noturnas e não podíamos observar muito bem os detalhes dos monstros (Kaijus) e nem dos Jaegers. Poderemos ver nesse novo longa mais detalhes de ambos, mostrando algumas modificações nas tecnologias dos robôs e apresentando novos modelos. Os Kaijus também apresentam novas espécies com mais diversidade de cores.

Resultado de imagem para círculo de fogo 2

Teremos a volta de alguns personagens como Rinko Kikuchi (Mako), Charlie Day (Dr. Newton) e sua dupla Dr. Hermann Gottlieb. O ator Charlie Hunnan não retornará, pois quando as gravações iniciaram o ator estava gravando Rei Arthur.

Como em todas as continuações, novos rostos apareceram e John Boyega (Jake Pentecost) faz o papel do filho nunca mencionado de Stacker Pentecost, interpretado por Idris Elba  morto no primeiro. É sempre meio estranho criar um novo personagem já havendo uma conexão com outro do filme anterior. Sendo pai e filho, aparentemente eles não tinham uma relação digna desse grau de parentesco. Staker dedicou sua vida a criar Mako mostrando o grande afeto e zelo que sente por ela. Por mais que não haja um contexto para mostrar que Staker tinha um filho, esse fato não deixa de ser importante, inclusive para as memórias que Staker compartilhou.

O fato é que será difícil essa continuação bater o longa de 2013, mas para os fãs a esperança está viva e até que o filme saia, podemos apenas especular.

Você está empolgado para  Circulo de Fogo: A Revolta?

Veja o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *