Filmes

Brie Larson fala sobre por que aceitou interpretar a Capitã Marvel

Ainda que após o primeiro filme, o futuro da personagem tenha parecido incerto para muitos fãs, ao que tudo indica a Capitã Marvel e Brie Larson terão um papel de destaque nas vindouras produções do Universo Cinematográfico Marvel.

Se tudo correr como o indicado, veremos inclusive, a Capitão assumindo um papel de liderança entre os novos Vingadores. Mas enquanto este futuro não chega, a atriz Brie Larson, falou sobre o que a motivou a aceitar interpretar a heroína nos cinemas.

” Acredito que, aquilo que mais tocou meu coração foi o fato de ter visto tantas pessoas diferentes apoiarem a Capitã Marvel. E esse foi o motivo pelo qual aceitei o papel. Meu pensamento era, ‘Quero trabalhar duro para criar um símbolo que outras pessoas possam usar e sentir poderosas.’ (…) Sempre foi tudo sobre Carol, e o que aquela estrela no uniforme significa para outras pessoas.“.

Capitã Marvel: 5 diferenças do filme para os quadrinhos

Através de seu canal no YouTube, a atriz mostrou a academia que montou em casa para iniciar os treinos físicos, o que da indicio de que não demorará para que a produção da sequência tenha inicio.

Levando em conta algumas críticas que Capitã Marvel teve em sua primeira aparição na tela grande, para a sequência, houve uma mudança significativa na equipe criativa. Agora é Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) quem assume a direção e Megan McDonnell (WandaVision) assinando o roteiro.  Além do retorno de Larson, a produção contará também com a chegada de Teyonah Parris como Mônica Rambeau e Iman Vellani como Ms. Marvel.

Capitã Marvel 2 tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.

One thought on “Brie Larson fala sobre por que aceitou interpretar a Capitã Marvel

  • Ganhadora do Oscar por “O quarto de Jack”, Brie esteve em Sao Paulo no fim do ano passado como convidada da Comic Con Experience. Ela contou que demorou a aceitar o convite para interpretar a personagem porque ficaria ligada a ela por muito tempo. Mas a natureza da heroina, empoderada como humana antes mesmo de ganhar superpoderes, a fez encarar a missao.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *