Series

Wonder Girl mal chegou e já ganha uma série na CW

Sim, poucas semanas após o anuncio de Yara Flor, personagem brasileira e futura substituta de Diana como Mulher Maravilha, a CW já tratou logo de encomendar uma série baseada na personagem.

Esta será a primeira aparição em live-action da personagem, afinal Wonder Girl foi recém anunciada como parte da nova Liga da Justiça no mega evento Future State, que terá inicio já no próximo ano em toda a linha editorial da DC Comics. A série integrará o chamado Arrowverse, logo podemos esperar interação de Yara com o Flash, as Lendas e é claro a Batwoman.

Nos quadrinhos, a personagem é desenvolvida por Joëlle Jones (Lady Killer), em uma apresentação que coloca Yara como parte de uma tribo de amazonas brasileira, filha de uma guerreira e de um Deus do rio.

O editor Jamie S. Rich, falou um pouco mais sobre a personagem: ” Eventualmente iremos descobrir que existem conexões entre as outras tribos das Amazonas que nós já estabelecemos. Yara tem conexões com as amazonas, e parte do que nós vamos descobrir é o que ativa seu novo papel, o que faz ela ser a Mulher-Maravilha daquele tempo. Ela é brasileira, mas ela também é uma imigrante nos Estados Unidos. Isso é um elemento importante na história dela.“.

Ainda que tenha ficado claro que Yara substituirá Diana no futuro, ainda não se sabe qual o destino da princesa de Themyscira.

O projeto que adaptará Wonder Girl para a TV ainda não escalou ninguém como protagonista, porém, Dailyn Rodriguez foi contratado para escrever a história. Os trabalhos recentes de Rodriguez incluem The Night Shift, The Glades e Ugly Betty. A produção ainda conta com Greg Berlanti, o grande nome por trás de todo o Arrowverse.

Wonder Girl ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *