ANTHEM – O GAME ESTÁ MUITO BACANA
Boa tarde nerds gamers! Agorinha pouco vocês puderam ver as novidades trazidas neste fim de semana pela Blizzcon, nossa querida redatora trouxe um ótimo conteúdo para atualizar vocês (não contem para ninguém que eu falei que ela é streamer no Twitch! Mas é, Larihmage, achem lá clicando aqui ;)).
Enfim, bóra falar de um game aguardadíssimo que está sendo desenvolvido pela amada Bioware (de mass effect, dragon age e diversos rpgs clássicos), a qual está sob o controle da EA, então bóra lá para as notícias!
Duas semanas atrás, na Paris Game Week tivemos uma demonstração de gameplay de Anthem, e cá entre nós, está lindo, porém pudemos notar alguns detalhes que chamaram a atenção: o visual e movimentação lembra bastante o Mass effect Andrômeda, digo isso positivamente, pois está muito bonito. A mecânica de batalha, empunhar armas e disparos também estão com a identidade do mass effect. Porém, uma coisa deixou algumas pessoas meio zangadas talvez, o que rendeu um certo “mimimi” pelas redes, onde reclamavam de downgrade do gráfico e da capa do Javelin Storm estar com animação desligada durante a demo.
Abaixo o gameplay citado.
E então, no dia 1º de novembro dois dos desenvolvedores, Mike Gambie e Ben Irving, fizeram um stream mostrando habilidades e movimentos dos quatro Javelins seguido de um gameplay que daí sim, tudo estava ligado, inclusive a capa do Storm que balançava mais que bambu na ventania.
Mais uma vez mostraram combates e um tipo de evento que os jogadores devem reunir umas orbes num ponto marcado para desativar (ou ativar) um tipo de vórtice. Pudemos ver que os inimigos reunidos causam bastante dano nos players, além de que me apaixonei de vez pelo Javelin Storm, que lança rajadas elétricas como um “mago”.
O cenário parece que será bem amplo, tanto na horizontal quanto na vertical, uma vez que os Javelins voam como o Iron Man. Uma das coisas que mais impressionam (assim como No man’s sky impressionou ao mostrar uma nave transitando entre espaço, atmosferas e planetas sem loading visível) foi mostrar a fluidez que as armaduras se movem pelo ar e transitam do ár para a terra, ou do ár para o fundo da água, tudo cheio de vida e cor.
Este game promete roubar muitas horas de minha vida!
Abaixo segue o gameplay. E lembrando! O game sai entre fevereiro e março de 2019 para PC, Xbon One e PS4.
Ta aí um jogo interessante pra jogar no início do próximo ano…
E obrigada pela citação <3
Thanks, it is very informative