Terror: Baseado em fatos reais
Estamos cercados de histórias estranhas contadas por amigos, parentes ou até conhecidos e estranhos. Algumas delas ganham grande visão da mídia e acabam virando filmes. Alguns bons e outros nem tanto assim. Claro que os fatos que vemos nesses filmes por aí não condizem totalmente coma realidade e sabemos que precisam de algumas cenas mais chocantes justamente para impressionar o público e fazer com que entrem na história e vivam um pouco o que foi contado. Quando isso da certo, pode acreditar que é assustador.
Os filmes a baixo seguem fatos que realmente aconteceram, confira:
Do Inferno
Filme baseado nos crimes de Jack o Estripador. Um famoso assassino de Londres que atraía prostitutas e as matava cortando suas gargantas. Pelo menos 3 corpos foram encontrados com seus órgãos removidos, o que depois serviu de pista, pois aparentemente ele sabia de anatomia. Ele atuou por volta de 1888 e o pseudônimo surgiu por causa de uma carta de alguém que alegava ser o próprio Jack, mas depois de investigações, foi confirmado que as cartas eram falsas. Ele também foi chamado de “Assassino de Whitechapel” ou “Avental de Couro”.
Invocação do Mal 2
O filme de 2016 baseado em eventos contados pelo casal Warren deu o que falar em Londres da década de 70. Uma família conta que foi assombrada por um demônio. O Poltergeist de Enfield com foi chamado, aterrorizou uma menina de 11 anos chamada Janet. Foi possível documentar Janet falando com a voz alterada. Os fatos começaram depois que Janet e sua irmã, Margaret brincaram com uma tábua Ouija.
“Antes de morrer eu fiquei cego. Tive uma hemorragia, adormeci e morri na cadeira que fica no canto do andar de baixo.”
Essa foi a frase dita por Janet em um dos momentos que alegaram a possessão. O que foi dito nessa frase supostamente aconteceu com um homem chamado Bill Wilkins. Esse homem teve um filho chamado Terry, que confirmou a morte de seu pai descrita por Janet.
Amytiville
No dia 13 de novembro de 1974, um jovem matou toda sua família enquanto dormiam. O mais curioso foi que todos foram encontrados de bruços em suas camas como se não tivessem ouvido os tiros. Para ficar mais estranho, na autópsica não foi encontrado nenhum tipo de substância que pudesse te-los feito dormir pesado a ponto de não ouvirem barulhos. Ronald DeFeo Jr., o assassino, alegou ter ouvido vozes mandando ele matar sua família. Um dos casos mais macabros que se tornou muito popular e até hoje produzem filmes a respeito.
Annabelle
Outra história documentada pelo casal Warren. Anabelle é uma boneca que foi presente de mãe para filha. O que mais se fala e inclusive é confirmado por Lorraine Warren é que Anabelle machucou muitas pessoas até ser guardada em uma caixa de vidro. Esse museu macabro onde ela está realmente existe e fica na casa de Lorraine em Conectcutt nos EUA. Um aviso de perigo alerta que ninguém encoste na caixa e muito menos na boneca.
Olá que conteúdo rico em informações, vou começar acompanhar seu blog.